Atualizado em 17 de março de 2021
- Sugestões;
- Elogios;
- Solicitações;
- Reclamações;
- Denúncias.
Para denúncias envolvendo atos de corrupção, utilize o canal Empresa Limpa.
Atua em 2ª instância, de forma isenta e independente, garantindo sigilo, imparcialidade e confidencialidade no tratamento às manifestações recebidas. Não é função da Ouvidoria:
- Ser 1ª instância na resolução de questões pertinentes à gestão interna;
- Ser responsável pela resolução das manifestações (esta é função da área a ser acionada pela Ouvidoria);
- Atuar como Auditoria, Controle Disciplinar ou Comissão de Ética;
- Atuar em assuntos que estão sendo tratados por meio de canal específico à sua resolução.
Canais de atendimento:
Em virtude da pandemia de Covid-19, os atendimentos presencial e telefônico estão temporariamente suspensos.
Fala.BR: plataforma integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (SIC), criada pela Controladoria-Geral da União (CGU).
Presencial: SEPN 508, Bl C, Lt 7 – Asa Norte, Brasília/DF (4º andar)
Telefone: (61) 3348-5605
Atendimento: segunda a sexta, das 09h às 12h e das 13h às 18h.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Canal disponível para esclarecimento de dúvidas sobre o funcionamento da Ouvidoria)
Para maiores informações, acesse a Cartilha da Ouvidoria BBTS.
Para dúvidas ou reclamações sobre negociações de dívidas com o Banco do Brasil, acesse o canal Negociação de Dívidas.