Postado em: 14 de março de 2022
Atuando de forma simultânea e interligada por vários canais de comunicação, como telefone, SMS, e-mail marketing, chat, chatbot e redes sociais, a BB Tecnologia e Serviços (BBTS) oferece uma solução completa para o processo de recuperação de créditos e cobrança de dívidas, com uma abordagem amigável e humanizada.
Coordenada por uma Plataforma de Relacionamento Digital Inteligente, desenvolvida internamente, a Solução em Cobrança da BBTS conta também com um capital humano altamente qualificado e com vasta experiencia em cobrança extrajudicial, facilitando todo o processo de cobrança. Além disso, a ampla infraestrutura física e lógica da BBTS promove alta disponibilidade e segurança tanto para seu cliente quanto para o cliente final.
Como parceira do maior banco da América Latina, a BBTS incorporou todo o seu serviço de cobrança extrajudicial, anteriormente prestado por diversas empresas, agregando uma eficiência de aproximadamente 20% na recuperação de créditos vencidos e garantindo uma economia de 25% dos custos operacionais.
E como o lema aqui é facilitar o relacionamento, além da plataforma de relacionamento digital Inteligente para gestão e formalização de acordos e integração de canais, a negociação também pode ser realizada com o auxílio da Vic, a assistente virtual da BBTS, que realiza atendimentos aos clientes, com identificação positiva, negociações facilitadas e envio de segunda via de boletos de acordos vigentes.
A nossa solução está em constante evolução, garantindo um relacionamento mais próximo e eficaz com os clientes. Alinhada com as melhores práticas de mercado, a BBTS está sempre em busca de proporcionar a melhor experiência para o cliente e encurtar distâncias. Acompanhe todas as novidades desta solução pelo site e redes sociais da BBTS.
Assessoria de Imprensa | BB Tecnologia e Serviços
Brasília/DF – Asa Norte, SEPN 508, Bloco C – W3 Norte, 4° andar – 70740-543 – (61) 3348-5791
Compartilhe: