Informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito da BB Tecnologia e Serviços.

Também são divulgados os relatórios estatísticos de atendimento à Lei de Acesso à Informação.
 

Atendimento

Sistema para solicitação SIC: Fala.BR
Endereço: SEPN 508, Conjunto C, Lote 7. Brasília - DF. CEP 70740-543

Horário de atendimento: 9h às 12h e das 13h às 18h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Obs.: Este e-mail serve para esclarecimento de dúvidas sobre o funcionamento do serviço. Não deve ser usado para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. O pedido deve ser feito via Fala.BR

 

Como registrar o seu pedido

Para fazer seu pedido de informação, acesse o Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (Fala.BR).

  • Se tiver dúvidas sobre a realização do pedido de informação e do recurso, os prazos e demais procedimentos, acesse o Manual SIC.

Responsável pelo monitoramento da implementação da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011): Cristina Yue Yamanari - Autoridade de monitoramento da LAI e responsável pelo SIC

Relatórios estatísticos de atendimento à LAI

Por força da Lei de Acesso à Informação (artigo 30, III), o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) publica os relatórios dos pedidos, recursos e perfil de solicitantes. As informações podem ser acessadas através do link: Painel Lei de Acesso a Informacao (cgu.gov.br)