Atualizado em 20 de outubro de 2023.
- Sugestões;
- Elogios;
- Solicitações;
- Reclamações;
- Denúncias.
A Ouvidoria atua em 2ª instância, de forma isenta e independente, garantindo sigilo, imparcialidade e confidencialidade no tratamento às manifestações recebidas. É importante destacar que a BBTS repudia qualquer forma de perseguição ou retaliação ao denunciante.
Não é função da Ouvidoria:
- Ser 1ª instância na resolução de questões pertinentes à gestão interna;
- Ser responsável pela resolução das manifestações (esta é função da área a ser acionada pela Ouvidoria);
- Atuar como Auditoria, Controle Disciplinar ou Comissão de Ética;
- Atuar em assuntos que estão sendo tratados por meio de canal específico à sua resolução.
Para denúncias envolvendo atos de corrupção, utilize o canal Empresa Limpa.
Para negociação de dívidas, acesse o Portal Facilita, o canal oficial para solucionar suas finanças junto ao Banco do Brasil.
Canais de atendimento:
Fala.BR: plataforma integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (SIC), criada pela Controladoria-Geral da União (CGU).
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Canal de esclarecimento de dúvidas sobre o funcionamento da Ouvidoria)
Telefone: (61) 99851-3650
Endereço: SEPN 508, Conjunto "C" Lote 07, Asa Norte, Brasília – DF, CEP: 70740-543
Atendimento: segunda a sexta, das 09h às 12h e das 13h às 18h.
Para maiores informações, acesse a Cartilha da Ouvidoria BBTS.
Para dúvidas ou reclamações sobre negociações de dívidas com o Banco do Brasil, acesse o canal Negociação de Dívidas.