Atualizado em 20 de outubro de 2023.
A Ouvidoria da BB Tecnologia e Serviços é o canal de comunicação entre a Empresa e seus públicos de relacionamento (interno e externo), por meio do qual podem ser encaminhadas as seguintes manifestações:
  • Sugestões;
  • Elogios;
  • Solicitações;
  • Reclamações;
  • Denúncias.

A Ouvidoria atua em 2ª instância, de forma isenta e independente, garantindo sigilo, imparcialidade e confidencialidade no tratamento às manifestações recebidas. É importante destacar que a BBTS repudia qualquer forma de perseguição ou retaliação ao denunciante.

Não é função da Ouvidoria:

  • Ser 1ª instância na resolução de questões pertinentes à gestão interna;
  • Ser responsável pela resolução das manifestações (esta é função da área a ser acionada pela Ouvidoria);
  • Atuar como Auditoria, Controle Disciplinar ou Comissão de Ética;
  • Atuar em assuntos que estão sendo tratados por meio de canal específico à sua resolução.

Para denúncias envolvendo atos de corrupção, utilize o canal Empresa Limpa.
Para negociação de dívidas, acesse o Portal Facilita, o canal oficial para solucionar suas finanças junto ao Banco do Brasil.

 

Canais de atendimento:

Fala.BR: plataforma integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (SIC), criada pela Controladoria-Geral da União (CGU).
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Canal de esclarecimento de dúvidas sobre o funcionamento da Ouvidoria)
Telefone: (61) 99851-3650
Endereço: SEPN 508, Conjunto "C" Lote 07, Asa Norte, Brasília – DF, CEP: 70740-543

Atendimento: segunda a sexta, das 09h às 12h e das 13h às 18h.

 

Para maiores informações, acesse a Cartilha da Ouvidoria BBTS.

Para dúvidas ou reclamações sobre negociações de dívidas com o Banco do Brasil, acesse o canal Negociação de Dívidas.