Uma empresa com boas práticas Governança Corporativa implementadas transmite maior credibilidade, aumenta seu valor perante o mercado e promove uma imagem forte diante de seus stakeholders.

Dia 26 de novembro a BBTS promoverá um bate papo riquíssimo sobre este tema. Reuniremos duas especialistas, representantes de grandes instituições, para um bate papo sobre as perspectivas e tendências para a Governança Corporativa.

Conheça nossas convidadas:
  • Valéria Café é diretora de Vocalização e Influência do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), desde abril de 2019, e possui vasta experiência na área de Governança Corporativa e Compliance.
  • Paula Teixeira, é a primeira vice-presidente mulher do Banco do Brasil. Evidenciando seu know-how sobre o tema, está à frente da área de Controles Internos e Gestão de Riscos desta instituição desde maio de 2021.

Você não quer ficar de fora!

Inscreva-se gratuitamente: www.bbts.com.br/connect

As vagas são limitadas.

– BBTS. Abrindo portas para o futuro! – 


Assessoria de Imprensa | BB Tecnologia e Serviços
Brasília/DF - Asa Norte, SEPN 508, Bloco C - W3 Norte, 4° andar - 70740-543 - (61) 3348-5791